Nossas Políticas

1. Entregas

Oferecemos aos nossos clientes 2 opções de entrega através dos Correios: PAC e Sedex.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras. Entregas para a região norte e nordeste do país podem demorar até 10 dias úteis ou mais para o PAC e 6 dias úteis ou mais para o SEDEX em função dos Correios.

Os pedidos são adequadamente embalados e enviados em caixas de papelão.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber a mercadoria.

Importante: Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para a nossa loja. Para que o pedido seja reenviado, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail farmaeco@farmaeco.com.br e informe seu nome e o nº de seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido, sob responsabilidade dos Correios a normalização das mesmas.

 

1.1 Frete grátis

Para pagamento acima de R$199,00 disponibilizamos o frete grátis via PAC.

 

2. Produtos

Os produtos podem ser devolvidos caso ocorra algum defeito ou avaria(nos produtos). Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato conosco:
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a FarmaEco arca com as despesas de frete.  Em caso de trocas por opção, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo farmaeco@farmaeco.com.br, informando o nº do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, para as devidas orientações.

O produto poderá ser devolvido, desde que não tenha rompido o lacre e o mesmo não tenha sido ingerido. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FarmaEco Farmácia de Manipulação se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Troca por defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Enviaremos para análise e caso haja defeito no produto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 

3. Manipulação sob encomenda

Para produtos manipulados sob encomenda, a FarmaEco pede que envie-nos um email (farmaeco@farmaeco.com.br) com o produto e a quantidade. O prazo para manipulação é de até 3 dias utéis. Após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras, o produto será enviado.

Se o consumidor ou “responsável” pelo paciente adquirir um medicamento não poderá efetuar a troca ou devolução, seja em razão da interrupção no tratamento, falecimento, etc., vez que existe norma estabelecendo tal impossibilidade em virtude do risco sanitário, mesmo porque ao sair da farmácia o medicamento permaneceu fora da responsabilidade do farmacêutico, não sendo possível saber as reais condições em que foi transportado, armazenado, etc.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por fax ou e-mail.

É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.

Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com nossa farmacêutica.

 

4. Depósito bancário

Para depósito bancário, disponibilizamos 10% de desconto nos produtos manipulados, exceto produtos em oferta, promoção, homeopatia e florais.

O valor do desconto não é acumulativo.

É obrigatório o envio do comprovante de depósito bancário para liberação e envio do pedido.

 

5. Endereço de entrega

O endereço de entrega cadastrado em nosso site e no pagseguro deverão ser conferidos e atualizados. A FarmaEco não se responsabiliza caso o cadastro esteja incompleto ou incorreto.

 

6. WhatsApp - Horário de funcionamento

  • De segunda a sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs.
  • Aos sábados das 09:00hs às 13:00hs.

Dentro deste horário, retornaremos o mais breve possível.