Pesquisas realizadas e análise em laboratório sugerem que os polifenóis presentes no Alluvia™ podem funcionar através da inibição da atividade da lipase pancreática ajudando a reduzir a absorção de gordura.
Também inibe a peroxidação lipídica dos queratinócitos da pele.
Foi realizado um estudo de quatro semanas com Alluvia™ com o objetivo de avaliar seus efeitos sobre a obesidade e a saúde da pele. 18 voluntários de ambos os sexos, ingeriram 100 mg de Alluvia™ ao dia durante 4 semanas.
Foram avaliados peso, percentual de gordura corporal, circunferência de cintura e quadril, espessura subcutânea de gordura abdominal e braços. Também foram avaliados o teor de óleo da pele na região da testa , conteúdo de umidade das bochechas e scores de colágeno.
Após 4 semanas de ingestão de Alluvia™, a espessura subcutânea de gordura nos braços e abdômen de indivíduos do sexo masculino foi significativamente menor em comparação com medições do período basal. Em indivíduos do sexo feminino, a porcentagem de gordura corporal e a circunferência do quadril diminuiu significativamente.
Os scores de colágeno das bochechas dos indivíduos do sexo masculino apresentaram um aumento significativo após a suplementação.
Embalagem: 30 cápsulas de 100mg cada.
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
11. Esse produto não deve ser utilizado por grávidas, crianças, pacientes com gastrite, úlceras gastroduodenais, com sistema cardiovascular debilitado, doenças renais, hipertireoidismo, ansiedade, insônia e taquicardia.
12. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
13. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
14. As literaturas e bibliografias são cedidas por fornecedores qualificados. Para mais informações, consulte-nos.